quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O que eu desejo para 2011!

Eu gostei tanto dessa foto que eu precisava fazer mais uma página com ela... E a idéia desse LO foi a de registrar o que eu desejo para 2011, recebendo o que está pela frente de braços abertos. Metas, resoluções, tarefas que quero realizar durante o ano, sonhos, desejos... tudo registrado dentro do envelopinho. :)


Adorei fazer essa página... Achei super diferente e alegre, como eu espero que seja meu 2011!
Ah! E não posso deixar de dar os créditos da foto ao meu namorado lindo, David, que ama fotografar... Ele passa horas comigo fotografando, escolhendo o melhor lugar, o melhor ângulo... e tem tirado fotos lindas, que só me dão mais vontade de criar novas páginas. :)

Aí a foto que eu AMO!


Bom, pra quem estava há tempos sem postar no blog, acho que comecei bem o ano!! :)

Espero em breve trazer novidades...

6 comentários:

Camila Borssoi disse...

começou bem mesmo Cris!!! Página linda e foto maravilhosa!!! É tão bom ter alguém para tirar foto nossa boa e depois a gente poder fazer muito scrap. Beijos e saudades.

Karla disse...

Cris, a foto é maravilhosa e a página está perfeita! É 2011 a todo vapor, hein? Parabéns! Beijos!

Greice Ferrari disse...

Cris que bom te ver feliz, te ver a todo vapor, vc é muito especial, teus scraps são maravilhosos, que Deus abençoe ainda mais a tua vida, tudo de melhor sempre, e quero deixar registrado que adimiro demais a sua capacidade de passar para o scrap aquilo que vc está vivendo no momendo, estou esperando tua visita, arruma um tempinho, beijoss.

LucianaW disse...

Obrigada a colocar este lindo LO na lista de lifts...seu LO esta MARA!
Parabéns!
Bjs

Leticia Pereira disse...

Cris, seus últimos trabalhos estão de encher os olhos! Lindos!
Fico muito feliz de te ver na ativa novamente, nos encantando com tantos LOS maravilhosos!
Essa foto é simplesmente demais.
bjs
Le

Claudia Ventura disse...

Olá, tudo bem?!
Acaba de ganhar mais uma seguidora, você páginas lindíssimas!
Bjsss