sábado, 5 de fevereiro de 2011

Churrasco + scrap + LO

Coisa boa unir o útil ao agradável, não??
Final de semana curtindo a família, o namorado, os amigos... regado a churrasco e música. Um dia lindo, um lugar que amo e scrap. Domingo passado foi assim, um dia perfeito! :)

Algumas fotos do dia!


Destaque para a "equipe do scrap"! Minha grande amiga e scrapper Ana Castro, eu e minha mãe, que também já é uma super scrapper! Nosso encontro acabou virando um crop... :)



E aqui o LO resultado desse dia maravilhoso:


Fazia tempo que eu estava com essas fotos esperando uma página. São fotos de um fim de tarde lindo em Santo Antônio de Lisboa, Floripa. E meu namorado ama fotografar!!! Podia ser melhor???? As fotos desse dia ficaram maravilhosas... :)

Dê uma passada no blog da Ana Castro pra ver também o LO lindo que ela fez nesse dia!

Logo, logo sai um novo encontro como esse!!!! Os maridos e namorados nem reclamaram do nosso scrap...rs...rs...

Beijos!!!

2 comentários:

Ana Castro disse...

Ai Cris!!!! Que legal esse dia!!! Temos que repetir muiiiiito!! O próximo vai ser lá em casa!! beijos

Maga disse...

Querida, você sempre por perto e eu acho que nunca estou em casa...rs...mas dá para combinar um domingo uma horinha dessas assim nos encontramos...para uma sessão fotos e depois panquecas doces na Spaghetteria...