terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Abstinência de scrap!!! :)

É... Comecei o ano não conseguindo cumprir um dos objetivos: atualizar o blog uma vez por semana... Isso que só se passou um mês... rsrsrsrs
Mas tudo bem, sem querer arrumar desculpa mas já arrumando... Tá aí o motivo do meu stress!!!

Photobucket

Meu ap está em reforma desde novembro! E uma reforma que seria de um mês, é um ap pequenininho, já passa dos 2 meses e meio, só pra me deixar mais agoniada, irritada, ansiosa, etc, etc, etc... Tudo bem, sei que é por um ótimo motivo e que não tenho do que reclamar... Mas eu precisava desabafar: não aguento mais ficar longe do meu cantinho!!! São dois meses na casa dos meus pais, com as roupas dentro de mala, coisas encaixotadas, etc, etc, etc. E sem meu canto de scrap!!! :)

Meu consolo é que, além de um AP renovado, vou ter um espaço só pra ele!

Photobucket

Tá aí o meu futuro scrap room!! Pequenininho, mas suficiente... Quando ele estiver prontinho - e isso ainda deve demorar :( - coloco umas fotinhos aqui.

Bom, o que me consola é que consegui fazer uma aula de um mini muuuiiito fofo lá na Scrap Mundi!!! O projeto é da Tayná, da Papel Bonito. Esqueci de levar a máquina pra tirar foto com a professora na aula... mas o mini é esse!

Photobucket

Ficou lindo demais! Adorei fazer... Os papéis que a Tayná escolheu para o projeto são tudo de bom! Eu ainda não conhecia...
Tayná, adorei conhecer vc pessoalmente! Uma graça de pessoa e super talentosa. Com certeza essa foi a primeira aula de muitas... :)

E assim matei pelo menos um pouquinho da saudade de fazer scrap!!! rsrsrs

8 comentários:

Vivi Morais disse...

Menina... que lindo o mini....
Agora, reforma ninguém merece... mas quando termina e fica tudo arrumadinho é uma delícia... Boa sorte!!! hehehe
Bjs

Cristina Tronco disse...

cris!!!
é muito rui ficar fora de casa né??? e reforma é bom mas estressa....
estou com saudades dos teus trabalhos lindos!
bjus

Karine MB disse...

OCris imagino a sua agonia! Mas ainda bem que fez um álbum, ajuda a desestressar!!! Ficou lindo!!!
Bjos

angelita corrêa pereira | disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tayNá disse...

Nossa, fiquei muito feliz em "aparecer" no seu blog!

Que bom que vc gostou da aula e do mini. Espero vc nas próximas aulas então.

Reforma é stress mesmo, mas só em ter um novo scrap room... vale a pena!

Nos falamos sobre a furador.

Beijão, e até mais.

Karen Christianne disse...

Adorei saber que vc vai ter um cantinho..rss..
Tudibão!!!
E o mini é realmente lindo!!!
bjos

Renata Moni disse...

Ai, Cris! Reforma é o ó!
Tomara que acabe logo!
Lindo este mini!
Amei!!!!
bj

Schulteezz disse...

Crisss sua ladina!!!Você têm o blog faz um tempão e nem para avisar as amigas...
Agora vou demorar um tempão para me atualizar, mas com certeza vou ser frequentadora assídua!
O teu blog está lindo!!!Parabéns!!!
Quero que você me ajude a fazer o meu!Fim de semana????
beijão