segunda-feira, 26 de novembro de 2012

1 mês sem você, meu paizinho...





Pai,

Sinto sua falta...
Sei que esse é o ciclo da vida e compreendo que era sua hora de ir,
    mas tantas coisas ainda a viver, a fazer, a dizer...
Não há como não desejar um pouco mais de tempo...

Cedo ou trade,
Agradeço por tudo o que conseguimos viver juntos,
Agradeço por tudo o que aprendi com você,
Agradeço pelo pai que você foi pra mim!
Sempre presente, sempre preocupado, sempre prestativo...
Amigo, brincalhão, amoroso...
Amo você!

Guardo com carinho as nossas brincadeiras...
  o seu jeito gostoso e orgulhoso de me chamar de "paixão"...
o seu jeito tranquilo e quieto...
o seu jeito de pensar em todo mundo, de se doar a todo mundo...
o seu sorriso de canto de boca.

Lembro também do seu jeito cansado,
do seu andar arrastado,
dos seus sinais de que o tempo passou...
E só hoje compreendo a preocupação repentina em resolver algumas coisas.

Pai,
Desculpe os momentos de impaciência,
a falta de atenção,
a minha ignorância em compreender seus sinais...
Desculpe a minha falta de tempo de algumas vezes!
Amo você!

Continuarei caminhando sem você ao meu lado,
mas com você sempre no meu coração.

Que eu consiga seguir seu exemplo,
que eu consiga ser um pouco da pessoa maravilhosa que você foi.

Aprendi muito com você, pai!
E continuo aprendendo...
Sua partida continua me trazendo muitas lições...

Amo você!
Obrigada por tudo o que você foi...
Obrigada por tudo!

Você continuará presente através da família maravilhosa que você construiu!

Espero sempre merecer o orgulho que você sempre disse ter de mim.
Seguirei tudo o que você me ensinou.
Terei você como guia, como anjo...
E, com certeza, serei sempre a sua "paixão"...

Até breve, pai!
Amo você...


Um comentário:

Camila Borssoi disse...

Cris, que homenagem linda e especial.
Não deve ser fácil perder o pai, por isso nesse momento rezo por você e sua família, para Deus confortar seus corações.
Com certeza agora Sr Nimar será um anjinho no céu, olhando por vocês, cuidando de vocês de longe, mas sempre presente.
Um grande beijo e um abraço apertado. Camila.