terça-feira, 2 de agosto de 2011

Botando em dia...

Um mês de blog parado e uma série de páginas pra postar por aqui.
Então... aí vão algumas.


Página "Childhood memories"
 Foto antiga da minha mãe, papel da Prima, LO mais shabby... Adoro!
Aproveitei bastante a estampa do papel e usei apenas alguns elementos pra compor o LO.


Página "Dia de modelo"
Eu provando roupa em uma loja e meu pai batendo foto de tudo! Pai "paparazzi"... rsrsrs. Tinha que virar LO pra registrar... Pai coruja é isso aí!! Faz a gente se sentir o máximo, né?? ;)


Página "Don't forget..."
Esse último LO foi feito com base no sketch #163 da Creative Scrappers. Coisas que eu não devo esquecer. Fazia tempo que eu não trabalhava com um fundo mais escuro. Adorei o resultado...



E pra fechar o post, um registro do que nós aprontamos por aqui nesse friozinho do sul... que hoje voltou com tudo!
Scrap + vinho + fondue + amigas que adoro!!!!!!




Foto do mês passado, em um encontro na casa da Ana Castro. 
Catarina, Ana Castro, Maga, Márcia e eu. :)
Bom, scrap quase não saiu nesse encontro... rsrsrs


Beijos!

4 comentários:

Bimart´s ateliê disse...

Olá,não sei se você reparou mas estou te seguindo a algum tempo,e amo suas páginas,estou iniciando no scrap e busco inspirações sempre mas é difícil,parabéns por seus lindos trabalhos você é fotógrafa também né? isto ajuda bastante,beijos estarei sempre aqui visitando e agora comentando também.

Arte Minha disse...

Oie...Tem selinho para você lá no "Arte Minha". Bjins
www.fernandalacerdao.blogspot.com

Marcia Felício disse...

Oi belezura!!!
Passei aqui pra ver a nova página feita no nosso crop...e aí onde está!!!
Beijocas

Maga disse...

Humm mas foi uma delícia...chique demais...scrap com fondue...cadê você, voltou e nem apareceu, vem almoçar aqui uma horinha dessas !!! Beijos