terça-feira, 5 de abril de 2011

Página "Um novo caminho..."

Página cheia de significado pra mim.
Essa foto é do ano passado, de uma viagem que fiz sozinha em um momento de muita reflexão.
O caminho era totalmente desconhecido, cheio de incertezas, medos, desejos e ansiedades... mas cheio de esperança! E foi o que eu quis registrar nessa página.


Hoje já posso dizer que esse novo caminho, além de descobertas maravilhosas, trouxe muitas alegrias, momentos inesquecíveis e pessoas especiais! =)



E pra fechar o post, o registro de um dos encontros do grupo do CJ Floripa. Estamos quase no final das trocas!!! 


Uma tarde de domingo entre amigas que o scrap me deu a oportunidade de conhecer. Adoro!!! = )

Beijos

2 comentários:

Dani disse...

Cris,
A página ficou super diferente!!!Adorei o resultado!!!É sempre bom,refletir sobre nossas escolhas!Hoje mesmo ,escrevi sobre isso no meu blog!!!Que bom,que você está feliz com as suas!!!
Grande beijo,

Aloizia disse...

Olá querida???!!!
Passando para conhecer seu cantinho.
Aproveitando para divulgar meu espaço na net de scrapbook , tem alguns materiais, ainda estou iniciando mas fazendo tudo com muito carinho.
Ficarei muito feliz com sua visitinha!
http://momentoscrapbook.blogspot.com
“ Espalhe, transmita o positivismo...sonhe, acredite no otimismo, procure, busque a conquista, examine-se, ache o real valor da vida!!!
Reflita sobre suas ações...ame intensamente, respeite opiniões, neutralize o negativismo seja alma, mente, coração, mas com os pés cravados ao chão, auto avalie- se... e viva !!!”