domingo, 17 de abril de 2011

Página "Radúqui" - Para o desafio Colorê

Quando vi a proposta da Ana para o desafio lá no Colorê, pensei logo nesse título...
A proposta do desafio é "criar um LO com uma palavra 'inventada' que significa alguma coisa pra vc ou pra sua família, mas que não existe de verdade".
Fazia tempo que queria fazer uma página registrando o "radúqui" que o David tanto fala... = )


Journaling: "RADÚQUI: palavra que aprendi com o David. Quando criança, ele adorava jogar 'Street Fighter', febre entre os jogos de videogame da época. E um dos golpes famosos do jogo era o tal do hadouken. Nos taitoramas, os meninos ficavam em volta de quem estava jogando gritando: 'Dá radúqui! Dá radúqui!'... pedindo o golpe. Hoje, o David usa o 'radúqui' pra tudo. Se eu tenho um problema pra resolver na empresa, ele diz: 'Dá radúqui, Cris!'. Se ele vai negociar alguma coisa, ele diz: 'Hoje eu vou dar radúqui'. Se algo está incomodando, a gente resolve dando radúqui. E foi com o David que conheci o Street Fighter, os personagens, os golpes e o Mundo Canibal, que satirizou o jogo. Agora sou eu quem falo de vez em quando: 'Dá radúqui, David!". = )

A página ficou bem simples, mas amo essa foto do David e acho que ela combinou direitinho com o tema. Adorei a proposta do desafio.

Espero que gostem!

Beijos

Um comentário:

M. disse...

também faço scrapbook e adoro! :D