domingo, 27 de setembro de 2009

Gaveteiro decorado

Nesse sábado, eu e minha mãe fizemos uma super aula na Scrap Mundi, com as professoras Georgete e Sheila (que vieram de Curitiba especialmente pra dar essa aula) e com a companhia da Márcia e da Maga. Fizemos um gaveteiro todo decorado, prontinho pra guardar papéis de scrap!! Eu estava louca por um móvel assim, mas ainda não tinha encontrado pronto e ía mandar fazer... A aula veio bem a calhar!! Além de ter sido uma tarde super gostosa e de eu ter conhecido a Maga (da Scrap Mundi) e a Georgete e a Sheila (que são super atenciosas e muuuito divertidas), o móvel decorado ficou lindo!! :)

Olha só:


Eu e a minha mãe super orgulhosas com nossos gaveteiros. Foi a primeira aula da minha mãe!! E ela já começou preparando o móvel pra guardar o que logo, logo vai se transformar no mais novo vício dela: os papéis... rsrsrs. Começou bem, né?? Parece que o móvel tem espaço pra guardar 600 papéis! Eu não contei, mas já arrumei os meus e enchi todas as gavetas! afffff... Tenho que parar de ter pena de usar... rsrsrs




Minha mãe, eu e as super professoras, Sheila e Georgete.

Foi uma delícia de tarde. Os gaveteiros não ficaram lindos? :)

Bjos

12 comentários:

Maria Laura Martins disse...

Ficou lindo mesmo! E onde você encontrou desses gaveteiros???

Camila Borssoi disse...

Oi Cris! Os gaveteiros ficaram muito legais. E eu tbm sou uma q coleciona papel. Beijos.

Lu Zischler disse...

Que lindo, Cris!! Adorei!!!

Cacau Labonia disse...

Oi Cris...
estamos juntas no CJ Floripa....
eu amei esse gaveteiro...queria ter feito aula...mas como estava na correria pra viajar....acabei nao fazendo....ficou lindo...e ótimo pra guardar as folhas né...
bjocasss

Raquel disse...

Adoro seus scraps...e queria mtoo um gaveteiro desse....rsrs

Monique disse...

Amei os gaveteiros e seu trabalho também....
Já me tornei sua seguidora!
Abraços.

Monique disse...

Tem um selinho lindo pra vc no meu blog!
Bjs
Mo

Anônimo disse...

Que coisa linda!! Eu também quero!

Daniele Pacifico disse...

Ei Cris, td bom?
Conheci seu blog agora e já sou sua seguidora! Onde vc conseguiu um gaveteiro lindo desses? Eu quero um pra mim... tadinhos dos meus papéis, eles ficam guardados em caixas de papelão!
Um grande bjo

Jaque Carvalho disse...

amei o gaveteirooooo........lindoooo

Camila Gomes disse...

olá Cris! assim como você eu também sinto falta de um lugar para guardar papés,adorei este da foto, onde posso comprá-lo? obrigada!

Unknown disse...

Seu gaveteiro ficou lindo mesmo. Pode me informar onde você comprou?e como você decorou. Gostaria de fazer um pra mim.