terça-feira, 5 de agosto de 2008

Alguns CJ's e muita coisa pra pôr em dia!!

Mais uns dias longe dos blogs (inclusive do meu), uma correria louca no trabalho e muuuiiiita coisa pra colocar em dia no scrap e por aqui... A notícia boa? Semana que vem estou de férias!!! E a ruim? As férias vão ser do scrap também... Ainda bem que é só 1 semana. :)

Bom, pra compensar o tempão sem postar nada, aí vão algumas das coisas que tenho feito nesses últimos dias...

Estou participando do CJ do Time de Design do SBB e isso me deu um nervoso!!! rsrsrs

Eu sou fã de todas as scrappers do time e ver os álbuns de cada uma de perto é demais!! Mas fico meio travada nos meus LOs... Nunca fico satisfeita com o que estou fazendo, parece que não fica compatível com os demais trabalhos, e aí "travo"... Vocês já passaram por isso também? :)

Mas aí vão algumas das minhas participações. Espero que minhas amigas de time gostem, porque os LOS foram feitos com muito carinho.


CJ da Solange Marques - Marca registrada




Depois que bati a foto, ainda dei uma mexidinha no LO e escrevi o journaling... rsrsrs
Ainda não sei qual é o meu estilo no scrap. Gosto de experimentar tudo! Mas algumas coisas acabam sempre aparecendo nos meus trabalhos... Tenho tendência a seguir um estilo mais romântico, a usar tons mais suaves, flores, botões, fitas, rendas... e ando numa fase de borboletas e passarinhos. Quando me dou conta, eles estão lá! :)
Sô, amei participar do seu CJ. Seu álbum está lindo!!!


CJ da Rê Moni - DNA Visual



A Rê pediu pra cada uma falar sobre si mesma através de imagens. Juntei várias imagens de coisas que gosto ou que tenham a ver comigo... Essa segunda página se abre e dentro coloquei o journaling e as imagens bem coloridas.


Photobucket

Quando bati a foto, o journaling não tinha sido escrito ainda (por isso esse espaço todo em branco), mas escrevi logo abaixo pra quem quiser ler. Rê, espero que você goste!! :)

"Rê, hoje esse é o meu DNA visual. Essas imagens representam meus gostos e meu jeito de ser em um ou em vários momentos.

Sou uma, sou duas, sou várias... Sou uma coisa de cada vez, sou tudo ao mesmo tempo, não sou nada disso, sou geminiana! Dependendo do momento, posso ser forte, posso ser compreensiva, posso estar impaciente, posso ser família, posso ser amigos, posso ser sozinha, posso ser extrovertida, posso ser amiga, posso ser criativa, posso ser triste, posso ser louca, posso ser certinha demais. Posso ouvir rock e minutos depois ouvir música romântica, posso estar rindo e minutos depois estar séria... Como todo mundo, tenho momentos diferentes. Gosto de muitas coisas, sou de vários jeitos, cada um no momento em que tenho vontade de ser; sou tranqüila, sou da paz, não gosto de entrar em conflito com ninguém, apesar de saber que o conflito pode ser uma grande oportunidade de crescimento e fortalecimento de laços. Estou sempre mudando e buscando melhorar. Hoje sou assim: sou família, parceira, tranqüila e também estressada, quero mais horas no meu dia, sou desorganizada, indisciplinada, impaciente, bicho preguiça... Amo o mar, Djavan, viajar, conhecer pessoas, pôr do sol, lua cheia, céu estrelado, café, internet, caipirinha, poesia, música... e, claro, scrapbooking.

Rê, essa sou eu! Amei participar do seu CJ e espero que você goste!!! "

CJ da Ana Carolina - Loucura


O CJ da Ana tá uma louuuuucuuuura mesmo, de lindo!! E me fez mesmo viajar no tema, parar pra pensar... Coloquei algumas frases do livro "Loucura", de Erasmo de Rotterdam, e deixei um journaling escondidinho onde viajei no tema... rsrsrs
Frases:
"Uma mulher é sempre mulher, isto é, sempre louca, ainda que se esforce por disfarçá-lo"
"Pois há alguma coisa no mundo que não traga a marca da loucura?"
Journaling:
"Acho que sou de uma “loucura contida”... Aos que pouco me conhecem, pareço até certinha demais... Mas o que é loucura? Ser diferente é ser louco? Ou louco é ser igual a todo mundo só porque falaram que esse é o certo?? A loucura tem várias facetas e cada um a interpreta a sua maneira.

Acho que ser louco é ser livre, é não se prender a padrões, a modismos. É ter coragem de viver a vida da forma como gostaria, de bancar suas próprias idéias mesmo que o universo conspire contra... Pode ser que, pra muitos, isso não pareça loucura. Mas há situações na vida em que nos deixamos conduzir pelo que os outros esperam de nós e nos prendemos, nos moldamos. Será que loucura é isso então? Só sei que não sigo padrões, não gosto de modismos, nem faço algo que não me agrada só porque a sociedade defende que é bonito ou de praxe... Sou louca por isso? Ao mesmo tempo, me calo muitas vezes só pra não ser do contra, e acabo deixando as pessoas pensarem que comprei suas idéias ou que, pelo menos, as aceitei (mesmo que meus atos não representem isso depois)... Acho que, no fundo, essa é a minha loucura... Ou essa é uma delas...

A loucura que desejo é a de viver a vida, pura e simplesmente. Sim, tornar mais leve e tranqüila a rotina que faz tudo ser tão difícil. Viver sem ficar com medo do que vem depois, me permitir a felicidade e enfrentar as tristezas, porque elas fazem parte da jornada. É, Aninha, essa é a loucura maior... Viver não é uma loucura?

Seu CJ pra mim foi especial e me permitiu “viajar”. Foi quase um desabafo... hehehe. Além de lindo, seu CJ foi contagiante. Amei fazer parte dele e espero que você goste."

Bom, pra quem tinha ficado um tempão sem postar, acho que chega por hoje...
Cris Lopes, tudo culpa sua!! Obrigada pela visita e pelo incentivo pra não deixar esse blog tão paradinho... rsrsrs

7 comentários:

Cristina Tronco disse...

crissss!!!
você escreve muito bem!!! amei seus journalings!!! principalmente o do cj da rê! esta um máximo!!!
e os LOs mais lindos ainda!!!!
você nao tem que ter bloqueio criativo nao!!! seus trabalhos sao demais!

tem que atualizar mais frequentemente sim!!! nao nos priva disso!! hehehe
bjusss

Cris Lopes disse...

Hehehe... Tô rindo aqui! Se minha culpa for por isso, quero ser sempre culpada, pois amei ver tudo isso aqui. Entao, ja sonta-se cobrada desde ja, pois os seus trabalhos sao verdadeiras fontes de inspiracao. Lindos!!! Vou continuar de olho! Hehehe
bjs

Renata Moni disse...

Cris .seu trabalho é lindo! Amei seu LO no meu cj! Muito obrigada de coração pelo tempo que vc depositou nele! Vou guardar com muito carinho!!!!

Beijos

Monica Cabral disse...

Perfeito seu blog Cris.Amei.
Passei pra dizer que tem selinho lá no meu blog pra vc.
Bjim

Lene disse...

Parabéns, são lindos, é impossivel escolher o mais bonito. =)

monicc disse...

Oi sou Monica da Milano Italia seus trabalhios sao bonito de mais.
ciao
Moni

Renata disse...

Meu Deus, como você consegue fazer isso nas suas fotos???
Gostaria de saber se isso é algum tipo de programa para o computador??? Por favor me ajude!!!