quinta-feira, 19 de junho de 2008

Novidades!!

Voltei!!! E dessa vez demorei um pouquinho porque ainda estava colocando as coisas em ordem depois de uma viagem... Passei uma semana nos EUA, mais precisamente em Des Moines, Iowa. Fui a trabalho, mas também tive bastante tempo pra passear pelas "pequenas" lojas de scrap... A tentação é enorme!!! Dá pra ficar horas dentro das lojas... Eu parecia criança visitando um parque de diversões... rsrsrs
E pude fazer várias comprinhas, não tinha como resistir. E eu nem tentei! Os preços lá são muuuuiiito mais baratos. Tive que aproveitar... Só tenho que ficar um ano sem comprar mais nada... rsrsrs

ARCHIVER'S
Photobucket

Essa definitivamente foi a minha loja preferida!!! Além de ter muuuiiita coisa, logo que entrei já dei de cara com uma parede lotada de prateleiras com produtos em promoção: tudo por U$ 1.99... E esse tudo ía desde clear stamps e conjuntos de chipboards até pacotes de primas. Fui ao delírio! :)

HEIRLOOMS BY DESIGN
Photobucket

Essa também tinha muita coisa linda, mas os preços eram um pouco mais caros. Quase consegui fazer uma aula... Ía ter uma naquela semana, mas foi cancelada...

MICHAEL'S
Photobucket

Conheci a tão famosa loja que tem de tudo relacionado a artesanato. Adorei! Tem realmente muita opção. Pena que não pude ficar muito tempo passeando por lá e olhando tudo... De qualquer forma, os preços da Archiver's estavam imbatíveis!

Conheci também a TARGET e, apesar de não ser uma loja focada em scrap e nem em artesanato, a sessão de scrap tinha muuuuuiiita coisa legal e barata também!!!

Bom, além do scrap, realizei também outro sonho de consumo... Tá aí a minha mais nova aquisição:
Photobucket

Preciso agora investir em um curso de fotografia... :)

Beijos e obrigada pela visita!!

3 comentários:

Cristina Tronco disse...

Crissssssss!!!!

que arraso essa sua máquina nova!!!!
investe em um curso de fotografia sim que vale a pena!!! =D

e fiquei louca para entrar nessa "lojinhas" aí!!!
brigada por nos mostrar as fotinhos...

bjus

Ana Paula Gama disse...

Cris que máximo....vc me deixou com aguá na boca....nossa meu sonho ir passear nessas lojas...e alé disso vc comprou aquela máquina fotográfica maravilhosa!!hahahah tudo de bom!!!!

Que bom que a viagem a trabalho rendeu muita diversão!!!hahah

bjsss

Isabella Da Cás disse...

Que Delíiiicia Cris!!! Eu amo vijar e fazer comprichtas de scrap!!!!!!!!!!!!!!