sábado, 24 de maio de 2008

Apagão no blog... :)

É... Faz dois meses que não passo por aqui!!! Não esqueci do meu blog não, só não tive tempo mesmo... Tenho trabalhado demais e o scrap tem ficado com tempo um pouco reduzido, e o blog mais ainda. Só sei que preciso de férias e de mais tempo pra fazer scrap relaxada... :)

Mas recebi alguns recadinhos que me incentivaram a não adiar mais... Esses meses têm sido bem corridos no trabalho e, além disso, a turma do TD do SBB tem muitas tarefas a cumprir. :) Eu estou adorando!!! Tenho aprendido muito com minhas amigas de time, mas passei um período de adaptação com relação ao meu tempo... Até porque não sou uma scrapper muito rápida não. Fico horas em cima de um LO e na maioria das vezes acho que demoro demaaaaais... rsrsrs

Bom, um dos motivos que me deram força total pra não adiar mais meu retorno ao blog foi um selinho lindo que ganhei da minha amiga virtual e companheira de CJ, Bel!!! Adorei!
Realmente esse mundo do scrap vem me proporcionando muitas coisas. Entre elas, conhecer virtualmente pessoas que compartilham desse mesmo vício. :) Algumas até já consegui encontrar pessoalmente, outras conheço apenas pelo SBB. Mas é muito interessante o quanto a gente cria laços, mesmo no mundo virtual... ;) Quando uma amiga fica meio sumida do site, eu já sinto falta!

Aí está o selinho! E a regra é repassar.
Bel, obrigada pelo carinho! Agora vou escolher algumas amigas para dar esse selinho também. Acabei escolhendo scrap amigas que, mesmo conhecendo apenas virtualmente, já se tornaram parte do meu dia-a-dia virtual, por quem tenho grande admiração e que espero ainda conhecer pessoalmente! :)

Ana Paula Leal
Bel Sanz
Cacau Waler
Carla Landi
Eliana Brands
Karen Christianne
Renata Moni
Sandra Babo




Aproveitando o meu momento blog, vou colocar alguns trabalhos que ainda não tinha postado aqui... :)

Um dos desafios do TD-2008 do SBB era trazer sugestões de altereds ou LOs para o dia das mães.


Transformei uns disquetes antigos que estavam lá guardados (esperando um destino diferente do lixo) em um porta-retrato com uma foto da minha família.
Foi super simples e rápido de fazer. Adorei o resultado. E é uma boa forma de reciclar esse tipo de material. :)



E essa é a minha participação no CJ da Ana Paula Leal. O tema é 10 obras por 10 designers e a Ana escolheu pra mim uma obra do Picasso. Eu amei!! Acho que combinou direitinho com o meu jeito e o meu estilo, mas travei pra fazer meu LO... Além da responsa, percebi que não sou muito artística... rsrsrs. Bom, esse foi o resultado e espero que a Ana goste... :)

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us


Beijos e obrigada pela visita!

4 comentários:

Karen Christianne disse...

Affffffffff... quanta coisa bonita tudo num post só...
Estava com saudade já viu!!!!
Super obrigada pelo selinho tá! Um dia ainda vamos nos esbarrar! Sou sua fã de carteirinha!
Quanto ao tempo, isso é uma loucura mesmo... mas cada um tem o seu tempo de criação... isso não adianta a gente forçar! Continue fazendo trabalhos belissimos no seu tempo que a gente agradece...rsss...
Super beijo e bom fim de semana!
karen

Bel Sanz disse...

Fiquei feliz em ver que o meu selinho trouxe seu blog de volta, e voltou cheio de trabalhos lindos!
Vou vir sempre ver se tem novidades.
Besos

ana paula leal disse...

nossa cris ,quanto trabalho lindo,sabe eu ñ era muito ligada em blogs ,mas agora estou me acostumando e visitarei o seu mais vezes!!!adorei o Lo do meu cj,vc interpretou divinamente!bjs
paula

isabelle disse...

Cara...vc é muito boa no que faz!!
to besta aqui com sua criatividade... vai em frenteeeeeeeee!!!
=)