segunda-feira, 3 de março de 2008

Agora eu sou do Time de Design do SBB!! Ebaaaa!!


Dias atrás recebi uma notícia maravilhosa e ainda não tinha conseguido passar por aqui pra postar... Agora faço parte do Time de Design de 2008 do Scrapbook Brasil!

E essa foi a brincadeira que a moderação usou no site para os membros adivinharem as meninas que fazem parte do novo time. Meu olhinho tá aí!!! :)

Foi uma surpresa e uma felicidade sem tamanho... Vou estar perto de muita gente fera, de quem eu já era fã...
Esse é o novo time do SBB:
- Carla Landi - Coordenadora do time de 2008
- Carol Falceta - Coordenadora dos cursos online
- Claudia Waller - suporte do time de 2008
- Solange Marques - suporte do time de 2008
- Adriana Jordão - Membro do time de 2008
- Ana Carolina Mendes - Membro do time de 2008
- Ana Paula Leal - Membro do time de 2008
- Cris Bittencourt - Membro do time de 2008
- Eliana Brandstetter - Membro do time de 2008
- Isabella Da Cas - Membro do time de 2008
- Renata Moni - Membro do time de 2008
- Sandra Babo - Membro do time de 2008

E a Ana Carolina fez um selinho pra cada membro do time, cada um com um detalhezinho especial para lembrar os trabalhos de cada uma...

O primeiro selinho é o meu, cheio de florzinha... E o segundo é o selinho que vai representar todo o time... Eu amei!! :)










Sei que vai ser um desafio e uma experiência maravilhosa passar esse ano fazendo parte de um time tão especial como esse... Espero corresponder... Dá um friiiooo na barriga... ;)

Não posso deixar de agradecer à Cris Dias, do SBB, e também à Karen Christianne, minha amiga virtual que foi a grande incentivadora de tudo isso... Acho que ela nem sabe... ;)

5 comentários:

Cris Lopes disse...

Parabéns, Cris! Você merece! Com certeza, seu talento nos trará muita inspiração! Beijos

Livro de Assinaturas disse...

Cris... Fiquei muito feliz com a escolha da Cris Dias para vc fazer parte desse time!! Foi super merecido!!! PARABÉNS!!!
E fico feliz de alguma maneira ter participado da sua decisão de entrar pra seleção tbm!!!
Bjos no coração!!

Cacau Waller disse...

Cris, vc merece, seus trabalhos são muito lindos.
Eu já tinha muita admiração por você, agora então que estaremos mais pertinhas, sei que será o inicio de uma grande e duradoura amizade.
Bjs

Renata Moni disse...

Eba!!! adorei ser sua colega de time!!!!
Vamos botar pra quebrar!!!
beijos

by Carol Assad disse...

Parabéns, vc tem tudo pra arrebentar por lá! Os selinhos ficaram mesmo muito fofos1
Bjs,
Carol