terça-feira, 25 de setembro de 2007

Enfim, meu blog...

Faz tempo que venho tentando arrumar tempo pra criar meu blog. Mas como sempre trabalhei com computação e passo o dia todo na frente do computador, o blog acabou ficando de lado por um bom tempo... Agora resolvi entrar de vez nesse mundo e começar então com o registro da minha mais nova paixão: scrapbooking!

Como tudo começou?
Bom, tudo começou quando comecei a buscar material pra fazer um álbum que mostrasse a viagem dos meus sonhos... Isso aconteceu há exatamente 1 ano. Eu não queria um álbum comum, onde eu só colocasse as fotos... Eu queria contar a história da viagem, mostrar os sentimentos, os momentos, guardar as passagens de avião, os bilhetes dos museus, os recibos dos restaurantes, dos hotéis... Comecei a montar por conta própria e, sem querer, descobri que estava entrando no mundo do scrapbooking. Daí para o vício foi um pulo! :)
Comecei a pesquisar o que era scrapbooking, a conhecer as técnicas, procurar materiais... E fui parar no site do Scrapbook Brasil! Lá aprendi muuuuuiiito e conheci muita gente fera! Adoro...




Bom, comecei vasculhando a internet mesmo, pesquisando... No site do Scrapbook Brasil aprendi muito! E aqui em Floripa fiz algumas aulas.
Ainda me considero iniciante no assunto... Agora é que estou começando a conhecer melhor as técnicas. E quanto mais eu conheço, mais eu adoro!

Agora não tem mais jeito, sou uma scrapmaníaca e vejo scrap em tudo! :D

Nenhum comentário: